Empreenda com Êxito

Janguiê Diniz
Por: Janguiê Diniz
11 de Fev de 2023
Texto em coluna
Texto em linha

O Instituto Êxito de Empreendedorismo estreou um canal dentro do portal iG. Chamado de Empreenda com Êxito, a nova página traz conteúdos preparados pela instituição beneficente que investe no desenvolvimento da educação empreendedora no Brasil.

 

No canal podem ser encontrados conteúdos relacionados a carreira, mercado de trabalho, desenvolvimento pessoal e profissional e empreendedorismo. Também é possível acessar os cursos online e gratuitos oferecidos pelo Instituto Êxito. Os textos e vídeos são produzidos pelos mais de 400 sócios do Instituto, além de parceiros.

 

O canal Empreenda com Êxito é composto de diversas seções que abordam temas variados. Além de entrevistas e notícias sobre mercado e carreira, os internautas também podem encontrar histórias inspiradoras e ensinamentos importantes.

 

A seção “A virada” conta a trajetória de empreendedores brasileiros de sucesso, bem como os pontos de virada em suas carreiras. Já a aba “Meus erros” traz os ensinamentos que empreendedores tiveram a partir dos erros que cometeram em suas trajetórias. Uma parte separada do canal ainda é dedicada ao Êxito Ladies, braço do Instituto que faz ações voltadas para o empreendedorismo feminino.

 

A presença do Instituto Êxito no portal iG, um dos maiores do Brasil, vai impactar positivamente a audiência com os novos conteúdos, acreditam os parceiros. “Hoje, o Brasil conta com milhares de empreendedores informais, que se destacam em seus segmentos seguindo seus instintos. O Canal iG Empreenda com Êxito possibilitará ferramentas para esses jovens desenvolverem suas habilidades, o que pode fazer com que mudem o futuro de toda uma geração”, diz Nuno Vasconcellos, controlador do portal iG.

 

Empreenda com Êxito

Inscreva-se no meu canal do YouTube

youtube.com/janguiediniz
Ative o sininho das notificações

Transformando

Sonhos em Realidade

Na primeira parte da minha autobiografia, conto minha trajetória, desde a infância pobre por diversos lugares do Brasil, até a fundação do grupo Ser Educacional e sua entrada na Bolsa de Valores, o maior IPO da educação brasileira. Diversos sonhos que foram transformados em realidade.

Receba as novidades em primeira mão!