Manifesto Os Obstinados

Janguiê Diniz
Por: Janguiê Diniz
17 de Fev de 2023
Texto em coluna
Texto em linha

O que é o movimento obstinados?

 

Ao longo de minha jornada como empreendedor, constatei que existem 2 tipos de pessoas: os letárgicos e inertes, e os proativos, imparáveis e obstinados.

 

Os letárgicos e inertes são aqueles de mentalidade fixa, limitada e de pobreza. Normalmente acham que suas capacidades e habilidades são limitadas e não conseguem aumentar. São aqueles eivados de uma infinidade de crenças limitantes e padrões negativos. Os que acreditam que podem até sonhar, mas, que jamais conseguem transformar seus sonhos em realidade. Essas pessoas estão fadadas ao insucesso, a improsperidade e a pobreza financeira.

 

Os proativos e obstinados são aqueles que possuem mentalidade ilimitada, de crescimento e de riqueza e têm plena convicção de que suas habilidades, capacidades e competências podem ser ampliadas por meio do autoconhecimento, do conhecimento externo e da educação continuada, para que possam mais e mais evoluir, crescer, ter sucesso, prosperar e conquistar riquezas, inclusive a financeira, independentemente das circunstâncias ou da realidade em que vivem. Essas pessoas, de fato, conseguem crescer, ter sucesso, prosperar, conquistar e ampliar riquezas, particularmente a financeira.

 

Foi com o objetivo de promover, fomentar e estimular a proatividade e a obstinação dos proativos e obstinados que resolvi criar o Movimento Obstinados – MOVI8 para o desenvolvimento das 8 riquezas da vida. O Movimento Obstinados é um movimento filosófico, revolucionário, transformador de vidas, uma verdadeira “tempestade transformacional” para tornar os participantes imparáveis, imbatíveis, enfim, obstinados, que idealizei para gerar sinergia entre pessoas que querem crescer, ter sucesso, prosperidade, criar e ampliar os 8 tipos de riquezas, especialmente, mas não se limitando, à riqueza financeira, por meio do conhecimento e da aplicação das 12 chaves mestras do Código Secreto da Riqueza, chaves essas que utilizei ao longo da minha vida, tratadas no meu 27º livro intitulado O Código Secreto da Riqueza – 12 chaves que lhe trarão sucesso, prosperidade e riqueza financeira.

 

Por meio deste movimento estaremos ensinando e debatendo temas como empreendedorismo, habilidades socioemocionais e técnicas, tais como autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e profissional, educação, carreiras, negócios, liderança, gestão, inovação, vendas, marketing digital, investimentos, captação de recursos, mercados, IPO, Deus, criação e ampliação de riquezas, especialmente a financeira, desenvolvimento de habilidades empreendedoras para a vida e para os negócios, com muita espiritualidade para inspirar e impulsionar vidas e acelerar os negócios dos obstinados.

 

No movimento contaremos sempre com um grande time de experts, personalidades, empreendedores e convidados que estão juntos conosco nesta jornada para trocar ideias, experiências, orientar, mentorar e fazer networking. Dessa forma o movimento se torna uma mentoria potente para quem deseja se inspirar, desenvolver-se, crescer, alcançar sucesso, prosperidade, vencer na vida, criar, adquirir e ampliar riquezas, particularmente a financeira.

 

Se você está aqui é porque já conhece este movimento poderoso, transformador de vidas que visa, inicialmente, promover relacionamentos, conexões e networking entre as pessoas de cada núcleo, mas, principalmente, motivar, inspirar, trocar conhecimento, sabedoria e aumentar a espiritualidade, no afã de ajudar cada membro do núcleo a monetizar o seu propósito, sempre com foco no crescimento de cada participante em relação a cada uma das 8 riquezas da vida.

 

Apesar do Movimento Obstinados não ser um movimento religioso, os princípios bíblicos serão a base e os instrumentos essenciais norteadores das ações, atitudes e condutas de todos os membros de cada núcleo visando criar e ampliar as 8 riquezas da vida.

 

Os núcleos do movimento serão instalados na residência de cada líder. Você como líder terá a sua casa como a sede do núcleo do Movimento Obstinados – movi8 na sua circunscrição, para realização dos encontros semanais do seu grupo.

 

Cada domicílio, cada lar de cada líder será um núcleo do movimento e cada líder um guerreiro obstinado fomentador e divulgador da ideia, do símbolo, da filosofia e da cultura do movimento em todos os recantos do mundo, além de ser um veemente indutor de desenvolvimento, crescimento, sucesso e prosperidade dos membros do seu grupo a partir do crescimento e da prosperidade de seu próprio lar.

 

Disponibilizaremos canais de comunicação e trilhas de aprendizagem por meio de uma PLATAFORMA para todos os integrantes do movimento e também trilhas específicas para os líders de cada MOVI8.

 

Cada obstinado tem o dever de arregimentar pelo menos 2 novos obstinados para que sejam criados outros núcleos.

 

Janguiê Diniz – Líder do Movimento Obstinados

 

 

 

Inscreva-se no meu canal do YouTube

youtube.com/janguiediniz
Ative o sininho das notificações

Transformando

Sonhos em Realidade

Na primeira parte da minha autobiografia, conto minha trajetória, desde a infância pobre por diversos lugares do Brasil, até a fundação do grupo Ser Educacional e sua entrada na Bolsa de Valores, o maior IPO da educação brasileira. Diversos sonhos que foram transformados em realidade.

Receba as novidades em primeira mão!