Batalha das Startups lança quarta temporada
Saiu na Imprensa

Batalha das Startups lança quarta temporada

Por: Economia IG
11 de Jul de 2026

Reality comandado por Janguiê Diniz estreia em setembro na Record News e apresenta novo conceito para conectar inovação e investimento.

São Paulo, 10 de julho de 2026 – O Batalha das Startups, um dos principais realities de empreendedorismo da televisão brasileira, lançou oficialmente sua quarta temporada na noite desta sexta-feira (10), em São Paulo.

O evento reuniu empresários, investidores, patrocinadores, representantes do ecossistema de inovação, imprensa, influenciadores e os empreendedores das 32 startups selecionadas para a nova edição do programa, que estreia no dia 5 de setembro, às 21h15, na Record News. Entre os convidados que prestigiaram o lançamento estiveram nomes dos ecossistemas de empreendedorismo, inovação, negócios e esporte, como Rodrigo Minotauro, Carlos Casagrande, Alisson Zigulich, Lilian Primo, Jenny Garzon, Janaina Guerra, Adriana Duarte, Alisson Ramalho, Mariana Scribel e Wilian Bard reforçando o posicionamento do Batalha das Startups como um dos principais encontros dedicados ao empreendedorismo e à inovação no país.

 

Leia mais em Economia IG

Gostou desse conteúdo? Ative as notificações das minhas redes sociais ou acesse o meu portal!

Receba as novidades em primeira mão!