Programa comandado pelo empresário Janguiê Diniz vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 7h15
Histórias de sucesso no mundo dos negócios têm o poder de inspirar e motivar empreendedores novatos na busca pelo desenvolvimento. Conhecer as estratégias e trajetórias de quem já construiu uma carreira de renome é essencial nessa jornada em meio a um mercado cada vez mais competitivo. Nesse cenário, o programa “Visão & Negócios – Lições de Empreendedorismo”, apresentado por um dos maiores empresários do país, Janguiê Diniz, vem se consolidando como um rico espaço de debate e troca de ideias. A atração vai ao ar na Record News, de segunda a sexta-feira, às 7h15.
O programa é uma produção da JD Business Academy e foi criado com o propósito de levar conteúdo estratégico, inspirador e formativo ao empresariado brasileiro. “Na minha trajetória de mais de 40 anos no empreendedorismo, entendi que conhecer histórias é mais importante, muitas vezes, do que fazer cursos. Veja, os cursos são essenciais, mas, quando você entende como alguém chegou aonde chegou, esse é um conteúdo aprofundado e rico, cheio de insights e inspiração”, explica o empreendedor âncora Janguiê Diniz. “É por isso que trazemos sempre um empresário, alguém do mercado, para contar sua história e debater algum assunto relacionado ao empreendedorismo”, completa.
Receba as novidades em primeira mão!
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.