Seja um fodido obstinado

José Janguiê Bezerra Diniz nasceu em Santana dos Garrotes, na Paraíba, e cresceu em Pimenta Bueno, Rondônia. Ainda criança, foi engraxate, vendedor de laranjas e de picolés e locutor de rádio. Graduou-se em Direito pela UFPE e em Letras pela Unicap. É especialista, mestre e doutor em Direito. Foi juiz do trabalho e procurador do Ministério Público do Trabalho. Hoje, comanda um dos maiores grupos educacionais do Brasil, com representações em todos os estados do país.

jamais um fudido vitimizado


 

É poderoso! Já ser fudido é completamente o contrário.

de crescimento e de riqueza e tem a certeza de que suas habilidades e competências podem ser ampliadas por meio da educação e do conhecimento continuado.

encara sonhos impossíveis, transformando-os em possíveis

passa pela obstinação positiva.

ele é ousado, corajoso, arrojado, atrevido, destemido, otimista, positivo, motivador, criativo, inovador, autoconfiante e dono de uma ótima autoestima.

Seja um fodido obstinado
Seja um fodido obstinado
Texto em coluna
Texto em linha

Apesar de todos nós vivermos em uma constante busca pelo sucesso, é muito comum nos desmotivarmos quando encontramos um obstáculo no meio do caminho – afinal, em um mundo tão veloz e que muda constantemente, a nossa única certeza é de que o futuro é imprevisível e que quase sempre as chances não estão a nosso favor. E, assim, os sonhos ficam pelo caminho e a determinação para mudar a nossa realidade fica esquecida. Será que é possível, então, reverter esse cenário?

Para Janguiê Diniz, a resposta é sim, e o segredo para isso é um só: obstinação.

Veja os assuntos do livro.
Um verdadeiro obstinado: Tem mentalidade de crescimento
Um verdadeiro obstinado: Tem convicção das suas habilidades e competências
Um verdadeiro obstinado: Investe em aprender sempre para evoluir e prosperar
Um verdadeiro obstinado: Voa sempre mais alto independentemente da realidade em que vive
Um verdadeiro obstinado: Não desiste de lutar pelo que acredita!